Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Glamour da Palavra

Um blog que tem de tudo um pouco. «EU POSSO RESISTIR A TUDO EXCETO À TENTAÇÃO»

Um blog que tem de tudo um pouco. «EU POSSO RESISTIR A TUDO EXCETO À TENTAÇÃO»

“Natal Luz” está de regresso

O “Natal Luz” é um projeto natalício que surgiu no ano de 2013, com o objetivo de decorar e animar a vila de Alpalhão durante a época natalícia. Nos dois primeiros anos, 2013 e 2014, todas as atuações decorreram numa Árvore Cantante, junto ao Coreto, o que fascinava o público.
Pelo terceiro ano consecutivo o “Natal Luz” volta a Alpalhão. Este ano o projeto apresenta-se num novo formato. A partir do próximo fim-de-semana, 5 e 6 de dezembro, todos os largos de Alpalhão serão decorados com árvores de materiais recicláveis e pneus, haverá ainda no Coreto um Presépio. Alpalhão vai entrar no espirito natalício.
A animação junto ao Presépio, no Largo do Coreto, decorrerá no dia 27 de dezembro, pelas 15:00. Haverá a atuação da Escolinha de Música da Filarmónica Alpalhoense, do Grupo de Crianças do ATL e outras atuações que ainda não posso revelar. Neste dia o Pai Natal estará presente para mimar miúdos e graúdos. Será uma tarde repleta de magia. Esta atividade é organizada pela Associação de Jovens de Alpalhão (AJAL) e pelo ATL, e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Alpalhão e do MTA.
Parabéns por mais uma iniciativa! A partir do próximo fim-de-semana Alpalhão terá um outro brilho, o brilho natalício.
                                                                                                                                                                                           Fábio Belo

12316321_984695204934903_9218828102368434302_n.jpg

 

 

1 comentário

Comentar post