Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glamour da Palavra

Um blog que tem de tudo um pouco. «EU POSSO RESISTIR A TUDO EXCETO À TENTAÇÃO»

Um blog que tem de tudo um pouco. «EU POSSO RESISTIR A TUDO EXCETO À TENTAÇÃO»

Tapada das Safras, um espaço de lazer requintado

 Tapada das Safras, um projeto que surge no ano de 2004 quando um casal de namorados pensa em casar e depara-se com uma precariedade de espaços como este na sua região. Assim este espaço abre as suas portas em 2008, sendo hoje um espaço de lazer com muito sucesso no Alto Alentejo.
A Tapada das Safras / Eternos Rituais Lda estão situados a 800 metros da notável vila de Alpalhão, contam com um salão de eventos com capacidade para 400 pessoas, uma piscina de água salgada que abre ao público na época balnear, um restaurante aberto de quarta a domingo e uma casa de campo com quartos para alugar.
Os proprietários, Liliana Carrilho e Rafael Moura, da Tapada das Safras mais os seus colaboradores estão de parabéns, pelo sucesso alcançado e pelo desenvolvimento social, cultural e económico da região.
Este espaço durante a primavera e verão está quase sempre lotado aos fins-de-semana com casamentos e batizados. Durante o resto do ano são desenvolvidas várias festas temáticas, como: o Baile de Máscaras, sábado de Páscoa e festas no verão ao ar livre adunadas à piscina. Muitos dos eventos organizados pelo STAFF da Tapada das Safras contam com jantar seguido de um espetáculo e Dj. Grandes nomes que marcaram estes eventos foram: José Cid; Los Romeros, concorrentes do programa Rising Star – TVI, António Pinto Basto, Eddie Ferrer, entre outros grandes nomes. A decoração dos eventos carateriza-se sempre pelo glamour e bom gosto.
A abertura deste espaço criou grandes expetativas na população local e regional. Expetativas que foram vencidas com uma piscina de água salgada, que refresca a população Alpalhoense durante a época balnear, devido esta vila não ter piscina pública, a outra grande expetativa superada foi a abertura deste novo espaço de eventos na região. Lugares, estes que são precários no distrito de Portalegre.
Na entrevista realizada a Liliana Carrilho e Rafael Moura, estes mostram-se muito gratificantes com o sucesso da sua empresa familiar, Eternos Rituais Lda. Afirmam também que o seu lema é: “O nosso limite é a sua imaginação”. Uma empresa portuguesa de sucesso, que contribui para o desenvolvimento local e traz novos visitantes, o que tem sido um orgulho para todos os Alpalhoenses e residentes na região.


Fábio Belo

EdEspecialCarnaval.jpg